CIOESTE – SP anuncia Concurso Público para Auxiliar Administrativo

Edital oferece vagas de ensino médio completo na Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo

Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo faz saber aos interessados abertura de um novo edital de concurso público cujo objetivo é o provimento de 04 vagas no cargo de auxiliar administrativo.

Para concorrer a função, é necessário que os candidatos devem ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos. O salário oferecido mensal é de R$ 3.873,87, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever a partir das 10h do dia 27 de fevereiro até às 23h59 do dia 28 de março de 2023, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Fundação Vunesp. O valor da inscrição está fixo em R$ 67,90, com possibilidade de solicitar a isenção entre o período de 27 e 28 de fevereiro de 2023, conforme edital.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, noções de informática, conhecimentos específicos e gerais. As avaliações serão aplicadas no dia 28 de maio de 2023.

O concurso é válido por dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Prestar atendimento e esclarecimentos ao público interno e externo, pessoalmente, por meio de ofícios e processos ou através das ferramentas de comunicação que lhe forem disponibilizadas; Realizar atividades de apoio as Diretorias, Departamentos e/ou Divisões do consórcio, bem como na análise de documentos, e revisão de contratos, editais, atos normativos, projetos, programas; Alimentar sistemas para acompanhamento de prazos; Monitorar e desenvolver as áreas de protocolo, serviço de malote e postagem controle de entrada e saída de correspondências; Redigir textos, atas, ofícios, relatórios e correspondências, com observância das regras gramaticais e das normas de comunicação oficial, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais; Organizar, classificar, registrar, selecionar, catalogar, arquivar e desarquivar processos, documentos, relatórios, periódicos e outras publicações; Operar computadores, utilizando adequadamente os programas e sistemas informacionais postos à sua disposição; Executar demais atribuições inerentes ao emprego, mesmo que não expressa nesse perfil decorrente de atos de superiores hierárquicos, dos manuais e normativos do consórcio.

EDITAL nº 001/2023

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.