A dinâmica da internet trouxe novas urgências a todos os setores de uma empresa, entretanto, essas novas urgências fizeram com que nascessem outras formas de divulgação.
Se o cliente está na internet, então é dele o poder de expor uma marca, para o bem ou para mal.
A quebra do monopólio da TV no quesito propaganda abriu uma gama de opções quanto Marketing Digital, e são sobre essas opções que vamos falar.
Para alcançar o público que está na internet o marketing tornou-se digital. E as urgências mudam de lugar , ao passo que o cliente possui a voz de comando. Todavia, nem sempre esteve presente, ou ao menos, não havia sido tão replicada.
Mas como alcançar esse cliente que é dinâmico e sempre muda de cenário?
Se você pesquisou sobre essa resposta no Google, a sua pergunta virou uma retórica.
O cliente busca tudo na internet, é um hábito digital, todo mundo antes fazer uma compra dá uma “pesquisadinha”. Sendo assim, para alcançar esse cliente, precisa ir onde ele está, e ele está pesquisando sobre a sua empresa no Google.
Há apenas uma forma para que uma empresa apareça nas pesquisas do Google, entretanto, dentro dessa forma há muitas possibilidades.
Através do marketing digital existem muitas possibilidades de alcançar os objetivos de uma empresa, bem como gerar ranqueamento.