Nadir OFERECE EMPREGOS para Auxiliar Administrativo, Operador de Máquinas e mais!

Veja quais são os cargos disponíveis e como efetivar a candidatura.

A Nadir, empresa que se orgulha de ter marcas de consumo sólidas e de ter o privilégio de estar intimamente presente na vida das pessoas, está em busca de novas pessoas. Dito isso, antes mesmo de falar mais sobre a empresa, veja quais são os cargos disponíveis:

  • Auxiliar Administrativo – São Paulo – SP- Efetivo;
  • Banco de Talentos – NADIR- Suzano – Banco de talentos;
  • Estagiário(a) de Laboratório – Suzano – SP – Estágio;
  • Operador de Maquinas Fabricação – Suzano – SP – Efetivo;
  • Supervisor de Produção – Suzano – SP – Efetivo: Coordenar o processo de produção por meio do acompanhamento diário de indicadores e informações fornecidas pelaequipe; Coordenar para que os produtos do mix de produção atendam aos critérios de qualidade; Elaborar relatórios de avaliação e de acompanhamento da situação do mix produção; Coordenar e organizar os processos de pessoal da área, através da programação e acompanhamento de férias, controle de ponto, atestado, faltas e atrasos;
Nadir
Nadir é referência no seu setor de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Nadir e como se candidatar

Agora que você já pôde verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Falando mais sobre a Nadir, é válido destacar que a companhia é reconhecida como sinônimo de inovação, qualidade e integridade no Brasil e no mundo. Além disso, por trás da marca Nadir, está a dedicação e a criatividade de milhares de parceiros e colaboradores: pessoas que entendem o que você precisa e fazem de tudo para transformar os seus momentos em uma experiência prazerosa.

Por fim, com mais de um século de existência, a empresa segue em constante evolução e crescimento, buscando continuamente por inovação e avanços em tecnologia. Isso somente é possível porque respeita e reconhece os colaboradores.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.