Sercom disponibiliza VAGAS de EMPREGO; Veja cargos e locais!

Saiba o que é preciso para efetivar a sua candidatura!

A Sercom, empresa que desenvolve projetos de tecnologia em comunicação para aprimorar operações de atendimento desde 1993, unindo inovação e personalização em cada solução, está contratando novos profissionais no mercado. Isto é, antes de falar mais sobre, verifique a lista de opções em aberto:

  • Auxiliar de Serviços Gerais – São Paulo – SP – Manutenção em Geral;
  • Oficial de Manutenção Predial – São Paulo – SP – Manutenção em Geral;
  • Auxiliar de Limpeza – São Paulo – SP – Limpeza;
  • Recepcionista – São Paulo – SP – Recepção;
  • Supervisor (a) Bilíngue – Taboão da Serra – SP – Call Center Receptivo;
  • Analista de Relacionamento II – ÁREA DA SAÚDE – São Paulo – SP – SAC;
  • Operador (a) de Telemarketing – São Paulo – SP – SAC;
  • Analista de Contas I -São Paulo – SP – Telecomunicações.
Sercom disponibiliza VAGAS de EMPREGO; Veja cargos e locais!
Sercom é referência no ramo em que está presente. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Sercom 

Sobre a empresa, vale a pena ressaltar que, atuando há mais de 20 anos no mercado, a Sercom utiliza as melhores soluções em Contact Center disponíveis no mundo e também desenvolve soluções sob medida para os clientes. É especialista em gerar resultados, combinando tecnologia e estratégia com inteligência, criatividade e desenvolvimento de pessoas.

Além disso, é o primeiro contact center do mercado brasileiro a oferecer plataformas de customer experience com metodologia de humanização própria, além do atendimento tradicional de call center.

Com uma equipe treinada, motivada e comprometida com os resultados dos seus clientes, eleva o contato entre marcas e clientes a um novo nível de eficiência e humanização.

Como enviar o portfólio?

Bom, agora que as vagas da Sercom já vieram à tona, você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Na plataforma, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil e das principais notícias do nosso território nacional, tudo o que você precisa fazer é só ficar de olho no NC!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.