JCDecaux do Brasil ABRE NOVOS CARGOS em SP, RJ e DF

Confira quais são os postos de trabalho vagos no presente momento.

A JCDecaux, empresa que é parte de um grupo privado francês, especializado no fabrico e na instalação de mobiliário urbano e publicidade exterior, está contratando novos funcionários no Brasil. Desse modo, antes de falar mais sobre a companhia, saiba quais são as vagas disponíveis nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal:

  • Técnico (a) de Suporte Digital – Campinas – SP – Suporte Técnico;
  • Eletricista – Campinas – SP – Eletricista / Manutenção Elétrica;
  • Instalador e Manutentor – Vargem Pequena – Rio de Janeiro – RJ – Manutenção e Instalações;
  • Jovem Aprendiz Administrativo – RJ – Rio de Janeiro – RJ – Administração Geral;
  • Técnico (a) de Suporte Digital – Brasília – DF – Manutenção Elétrica;
  • Analista Financeiro – Júnior – São Paulo – SP – Finanças;
  • Técnico (a) de Suporte Digital – RJ – Rio de Janeiro – RJ – Suporte Técnico.
JCDecaux do Brasil ABRE NOVOS CARGOS em SP, RJ e DF
JCDecaux do Brasil é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a JCDecaux

Sobre a JCDecaux, vale a pena frisar que a companhia trabalha para facilitar a vida da população e oferecer um serviço com excelência para seus clientes. As cidades e anunciantes reconhecem o alto nível do serviço prestado e a manutenção impecável em todos os produtos da JCDecaux.

Além disso, desde sua fundação, a empresa visa contribuir com as comunidades e cidades através de produtos e serviços financiados pela publicidade. O desenvolvimento sustentável sempre foi parte central do modelo econômico do grupo.

Ao longo do desenvolvimento de suas atividades, o compromisso da JCDecaux se traduz num enfoque de responsabilidade com o meio ambiente global, social e sócio corporativo.

Como enviar o seu portfólio?

Como você já pôde verificar a lista de cargos da JCDecaux, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos.

Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.