Adimax ABRE NOVOS CARGOS em Minas Gerais

Saiba agora mesmo mais informações sobre a empresa e sobre os cargos!

A Adimax, empresa moldada por uma paixão (o amor pelos pets) e que é uma das maiores fabricantes de alimentos do ramo no país, está atrás de novos colaboradores no mercado de trabalho. Assim, caso você esteja na busca por uma recolocação no mercado, vale a pena verificar a lista de cargos abaixo:

  • Almoxarife – Juatuba – MG – Efetivo;
  • Analista de Facilities – Juatuba – MG -Efetivo;
  • Analista de PCM – Juatuba – MG – Efetivo;
  • Analista de PCP – Juatuba – MG – Efetivo;
  • Banco de talentos – Juatuba – MG;
  • Operador Logístico (EMPILHADEIRA) – Juatuba – MG – Efetivo;
  • Técnico de Manutenção Elétrica – Juatuba – MG – Efetivo;
  • Técnico de Manutenção Mecânica – Juatuba – MG – Efetivo.
Adimax
A Adimax é referência no estado de Minas Gerais e se compromete com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Adimax e como se candidatar

Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a Adimax, é válido ressaltar que, com sede em Salto de Pirapora, Região Metropolitana de Sorocaba (SP), a Adimax possui mais três filiais localizadas no Pernambuco, em Minas Gerais e em Goiás. Além desses quatro polos de produção, a marca possui Centros de Distribuição pelas regiões Sudeste, Nordeste e Norte do Brasil.

Além disso, a companhia também conta com sua frota própria, a Trans Adimax. A empresa percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país. Com uma frota de caminhões própria, possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.