VAGAS DE EMPREGO: Adecco abre inscrições com 500 vagas pelo país

Adecco vai seguir com contratações até o dia 31 de maio. São 500 novas vagas

Oportunidades abertas! A Adecco, empresa especializada em recrutamento e seleção, abriu as inscrições de sua seleção para preenchimento de nada menos que 500 vagas de emprego em caráter temporário. O prazo vai seguir aberto até o dia 31 de maio.

O maior número de vagas são para técnicos de enfermagem e enfermeiros, com salários que vão de R$ 3.167 a R$ 5.863 para trabalhar em um dos segmentos com maior demanda, que vem crescendo por conta da pandemia do coronavírus. Os contratos são temporários e têm 90 dias de duração, com possibilidade de efetivação.

“No Brasil desde 1999 e presente nas principais capitais econômicas do país, a Adecco Brasil utiliza sua expertise internacional para implantar as mais novas e avançadas técnicas de gerenciamento de RH, alinhadas ao profundo conhecimento do mercado de trabalho nacional. Nosso compromisso é gerar um alto valor agregado aos serviços que prestamos com respostas rápidas e aderentes às necessidades de nossos clientes e candidatos”.

Os profissionais contratados vão atuar em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Distrito Federal (DF).

Cargos Adecco

Técnico de Enfermagem (Pronto Socorro, Clínica Médica e UTI)

Principais atividades: será responsável por assistir e auxiliar no cuidado assistencial de enfermagem aos pacientes, sob o monitoramento de Enfermeiros, visando atender ao tratamento prescrito, a recuperação e a preservação da saúde dos pacientes, bem como o cumprimento das metas da área.

Requisitos obrigatórios: ter formação completa como Técnico de Enfermagem; ter registro ativo no COREN-SP; será um diferencial se você já tiver alguma experiência nas áreas descritas, bem como cursos complementares correlatos.

Enfermeiro (Pronto Socorro, Clínica Médica e UTI)

Principais atividades: Responsável pela prestação direta dos cuidados assistenciais aos pacientes sob sua responsabilidade, de acordo com as normas, os procedimentos e padrões estabelecidos, visando atender ao tratamento prescrito, a recuperação e a preservação da saúde dos pacientes, bem como o cumprimento das metas da área.

Requisitos obrigatórios: ter o ensino superior em Enfermagem com registro no COREN; necessário Pós-Graduação completa; experiência como Enfermeiro; Para Clínica Médica é desejável experiência em unidade de internação; Para UTI é necessário Pós-Graduação completa em UTI; Experiência em unidade de internação paciente clínicos, semi-intensiva e Desejável Pacote office Intermediário.

Além disso, há vagas para:

  • Auxiliar de Enfermagem
  • Recepcionista
  • Analista
  • Operador de Atendimento
  • Técnico de Coleta
  • Especialista em Vendas

Inscrição

Os interessados em concorrer a uma das vagas na Adecco poderão cadastrar currículo no site oficial (https://app.jobconvo.com).

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.