Embraer anuncia PROCESSO SELETIVO com mais de 300 VAGAS para TODO o Brasil

Veja como se inscrever

Mais um processo seletivo importante. Dessa vez, as vagas são da Embraer. Ao todo são 350 vagas disponibilizadas para todo o Brasil.

O interessante é que são várias as modalidades. Além de presencial,  há oportunidades para híbrido ou 100% remotas, cabe ao candidato escolher no momento de inscrição.

Vagas processo seletivo Embraer

As 350 vagas são para estudantes técnicos ou de ensino superior que tenham interesse em conhecer a empresa. Sobre o assunto, a  vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer, Andreza Alberto, destacou:

“Oferecer ao estudante uma experiência imersiva no ambiente de negócios ao lado de profissionais altamente qualificados e proporcionar o apoio para o desenvolvimento de competências destes talentos fazem parte do nosso propósito de construir um ambiente de trabalho cada vez mais inovador, diverso e inclusivo”

Benefícios processo seletivo

Os benefícios disponibilizados aos aprovados são:

  • Bolsa-auxílio compatível com o mercado de trabalho, vale-transporte, vale-refeição, auxílio home office, Gympass, convênio médico e odontológico.

Outra novidade é que os estudantes que não foram aprovados estarão no banco de dados para futuras contratações.

Como se inscrever neste processo seletivo

Os interessados poderão se inscrever  até o dia 8 de outubro para efetuar a inscrição no site https://programasembraer.gupy.io.

Os aprovados serão contratação no início de 2024.

Embraer anuncia PROCESSO SELETIVO com mais de 300 VAGAS para TODO o Brasil
Embraer anuncia PROCESSO SELETIVO com mais de 300 VAGAS para TODO o Brasil. Imagem: Reprodução

Outras vagas de emprego

A Rio+Saneamento anuncia mais um processo seletivo para diversas áreas. As oportunidades englobam 18 municípios e 24 bairros da zona oeste do Rio de Janeiro.

Esta é uma empresa do Grupo Águas do Brasil, está disponibilizando vagas de estágio no Rio de Janeiro em diversas áreas para estudantes universitários. Essas vagas representam uma oportunidade valiosa para os estudantes adquirirem experiência prática em seus campos de estudo e desenvolverem habilidades profissionais.

As áreas abrangidas incluem Administração, Contabilidade, Economia, Jornalismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção, o que oferece uma ampla gama de opções para os candidatos, dependendo de seus interesses e especializações acadêmicas.

Para se candidatar, os estudantes deste processo seletivo  devem estar cursando os últimos dois anos de seus cursos de graduação e precisam apresentar uma declaração de matrícula atualizada. O processo seletivo incluirá entrevistas com representantes de Recursos Humanos e com os gestores das áreas escolhidas, permitindo aos candidatos demonstrar suas habilidades e entusiasmo pela posição.

Essa é uma excelente oportunidade para os estudantes que desejam dar os primeiros passos em suas carreiras profissionais e adquirir experiência em um ambiente empresarial.

Benefícios deste processo seletivo 

Os estagiários que ingressarem na Rio+Saneamento receberão uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, bem como benefícios adicionais, como seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. Esses benefícios são importantes para proporcionar suporte financeiro e garantir uma experiência de estágio satisfatória.

Além disso, é interessante observar que os currículos dos candidatos selecionados serão mantidos em cadastro de reserva para futuras oportunidades. Isso demonstra o compromisso da empresa em criar um banco de talentos e a possibilidade de considerar os candidatos para posições futuras que possam surgir na organização.

Essa abordagem oferece aos estagiários a oportunidade de desenvolverem suas habilidades e construírem uma relação de longo prazo com a empresa, o que pode ser vantajoso tanto para eles quanto para a Rio+Saneamento.

Como se inscrever neste processo seletivo ?

Os interessados terão até o dia 20 de setembro e devem ser feitas pelo site: www.vagas.com.br/vagas-de-Rio+Saneamento. A Rio+Saneamento está presente em 18 municípios do estado, incluindo 24 bairros da zona oeste do Rio de Janeiro.

Você sabe como fazer um currículo?

Certamente, ter um currículo bem elaborado é fundamental para se destacar em processos seletivos de emprego, estágio ou trainee. Aqui estão algumas dicas para criar um currículo vencedor:

  1. Informações Pessoais: Comece com seus dados pessoais, incluindo nome, telefone, e-mail e cidade de residência. Não é necessário incluir informações como estado civil ou número de documentos.
  2. Objetivo Profissional: Inclua um breve parágrafo destacando seus objetivos profissionais e como você pode contribuir para a empresa.
  3. Formação Acadêmica: Liste sua formação acadêmica, começando pela mais recente. Inclua o nome da instituição, curso, datas de início e conclusão (ou previsão de conclusão) e eventuais honrarias.
  4. Experiência Profissional: Liste suas experiências de trabalho anteriores, incluindo estágios e empregos. Forneça detalhes sobre as empresas, suas funções e responsabilidades, bem como as datas de início e término.
  5. Habilidades: Destaque suas habilidades relevantes para a posição desejada, como conhecimentos em idiomas, softwares, ferramentas ou certificações.
  6. Atividades Extracurriculares: Mencione atividades, voluntariado ou participação em organizações estudantis que demonstrem habilidades relevantes ou compromisso com a comunidade.
  7. Projetos: Se você participou de projetos relevantes durante sua formação acadêmica ou em empregos anteriores, descreva-os, destacando suas contribuições e resultados alcançados.
  8. Idiomas: Liste os idiomas que você domina e seu nível de proficiência em cada um (por exemplo, fluente, intermediário, básico).
  9. Referências: Geralmente, não é necessário incluir referências no currículo. Você pode fornecê-las mediante solicitação do empregador.
  10. Formatação: Mantenha o currículo limpo e bem organizado. Use uma fonte de fácil leitura, evite erros de digitação e use formatação consistente.
  11. Tamanho: Um currículo geralmente deve ter uma ou duas páginas. Se você tem muita experiência, pode expandir para duas páginas, mas evite torná-lo muito longo.
  12. Personalização: Ajuste seu currículo para se adequar à posição para a qual está se candidatando. Destaque as experiências e habilidades mais relevantes.
  13. Revisão: Peça a alguém de confiança para revisar seu currículo em busca de erros ou melhorias.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.