Inscrições abertas para programa trainee da Sascar: Até 8 de setembro!

A Sascar está com as inscrições abertas, até dia 8 de setembro, para seu Programa de Trainees. Saiba mais sobre a oportunidade!

Sobre a empresa:

“Somos uma empresa do Grupo Michelin especializada em tecnologia de gestão de frotas e oferecemos soluções que contribuem para mobilidade sustentável. Estamos presentes no Brasil, México, Argentina e Europa, com mais de 260 mil veículos conectados. Somos líder do mercado na América Latina e a sexta no mundo!

Nosso propósito é tornar a mobilidade mais segura, eficiente e sustentável, contribuindo ativamente para o sucesso dos nossos clientes, através da nossa tecnologia.”

Confira!

Sobre o Programa de Trainees 2020 – Sascar

“O programa da SASCAR busca jovens com potencial para liderança. Com duração de 2 anos, no primeiro ano, o jovem terá uma visão geral de todos os negócios da companhia através da vivência nas áreas comerciais e de operações, proporcionando amplo conhecimento sobre as necessidades dos nossos clientes. No segundo ano, o trainee desenvolverá projetos estratégicos nas principais áreas de negócio. Se você gosta de transformar, realizar e fazer a diferença; é inovador, criativo, tem senso de dono e vê sentido na nossa causa, aqui é o seu lugar! Inscreva-se no Programa Trainee 2020 Sascar.

Pré-requisitos:

  • Formação superior completa (até 2 anos de formado);

  • Inglês avançado;

  • Disponibilidade para viagens e mudanças.?

Inscrições até: 08/09/2019.”

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.estagiotrainee.com/single-post/Programa-de-Trainee-Sascar-2019.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.