Volkswagen abre inscrições para Programa de Estágio em São Paulo

A Volkswagen do Brasil abriu as inscrições para o “Estágio Volkswagen – Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016”, maior evento automobilístico da América Latina.

Serão selecionados 100 candidatos para atuarem no atendimento ao público do Salão, que será realizado de 10 a 20 de novembro, no São Paulo Expo (SP).

Podem participar estudantes do segundo ao último ano (com término em dezembro de 2016) dos cursos de engenharia (mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica, eletrônica e produção), marketing, design, desenho industrial, jornalismo, relações públicas, administração de empresas e publicidade e propaganda.

Os candidatos escolhidos passarão por um treinamento de dois meses e meio na fábrica da empresa, em São Bernardo do Campo (SP). Durante este período de preparação para o evento, os selecionados participarão de palestras e atividades relacionadas à tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular, além de receberem orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vw.com.br/salaodoautomovel até o dia 12 de junho.

Informações do G1

Comentários estão fechados.