TV Notícias Concursos apresenta: Revisaço Online e Gratuito

Dicas Imperdíveis para OAB e Concursos Públicos

Na próxima semana, do dia 12/11/2017 a 19/11/2017, a TV Notícias Concursos apresentará o ESPECIAL OAB 2017. Trata-se de um REVISAÇO ONLINE E GRATUITO, recheado de dicas objetivas, diárias e certeiras para a prova do Exame de Ordem dos Advogados do Brasil – OAB!

Esse projeto, que foi idealizado pela advogada e professora de Direito, Suzana Andrade, é inovador e interessa não apenas os estudantes de Direito e futuros advogados. As matérias que serão revisadas também são cobradas em diversos concursos públicos, fazendo com que o Especial seja indicado para todos os concurseiros do país.

Oito renomados professores foram convidados e confirmaram participarão no Revisaço, na oportunidade irão compartilhar conteúdo exclusivo e dicas importantes para todos os inscritos. Os docentes são: José Aras (Direito Administrativo); Thiana Cairo (Direito Tributário); Fábio Gabriel (Direito Empresarial); Felipe Montenegro (Direito Constitucional); Valter Almeida (Direito Civil); João Gabriel (Direito do Trabalho);  Lucianna Barbosa (Direito Penal) e Antônio Bastos (Processo Civil).

No dia 19/11/2017, será aplicada em todo país a primeira fase do Exame mencionado anteriormente, corresponderá ao XXIII Exame de Ordem Unificado do Brasil. Destaca-se que esta fase é composta por 80 questões objetivas e a banca avaliadora é a Fundação Getúlio Vargas – FGV. Uma vez aprovado, o examinando deverá prestar a segunda etapa da avalição, quando serão cobradas questões subjetivas e elaboração de peça prática profissional.

Para participar do Revisaço, basta fazer a sua inscrição no canal da professora Suzana Andrade e acompanhar toda a programação, que terá início no dia 12/11/2017. O Especial é imperdível e importante para os seus estudos! Após a sua inscrição, além de você ter acesso ao material do Revisaço, continuará recebendo, em todas as semanas seguintes,  dicas e macetes jurídicos.

Então, não perca tempo e inscreva-se gratuitamente clicando nesse link

Comentários estão fechados.