Concurso TRE-BA 2015: Definição da Organizadora em Breve

O edital do concurso Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) será divulgado em breve. O concurso está em fase de elaboração, sendo que no momento trabalha para escolher a empresa organizadora. Ainda não foram definidos o quadro de vagas, mas já se sabe que serão oferecidas vagas para técnico e analista judiciário.

Prepare-se: Apostila Concurso TRE-BA 2015/2016 – Técnico

Além da estabilidade, o concurso terá um bom salário para nível médio e superior, com salários de R$ 6.177,75 para técnico e R$ 9.645,80 para analista. Em ambos os casos, já incluídos o valor de auxílio- alimentação.

O Concurso TRE-BA tem previsão para 08 vagas, das quais quatro para técnico e quatro para analista. O novo certame também vai oferecer vagas em cadastro reserva. As vagas no concurso foram  da recente aprovação da Câmara dos Deputados, de um projeto de lei que autoriza a criação de vagas em vários tribunais eleitorais do país.

O último concurso foi realizado em 2009. Na oportunidade, a organização foi da Cespe/UnB, e contou com nove vagas para analista, nas áreas Administrativa, Judiciária, Análise de Sistemas e Medicina. Houve também 24 oportunidades para técnico, nas especialidades Administrativa, Segurança Judiciária, Operação de Computadores e Programação de Sistemas. O concurso ainda formou cadastro de reserva para ambos os cargos, em várias áreas. A validade encerrou em julho de 2014.

Leia: Notícias de Concursos no Estado da Bahia

Comentários estão fechados.