SUSIPE PA divulga edital para Agente Prisional em 2017

Saiu o edital da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Processo seletivo SUSIPE PA 2017). De acordo com o documento de abertura, serão oferecidas 34 vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Agente Prisional. O contrato será de 12 meses, com chance de prorrogação por igual período.

Os aprovados no processo seletivo SUSIPE/PA vão atuar nas cidades de Novo Progresso, Canaã dos Carajás, Oeiras do Pará, São Geraldo do Araguaia, Uruará, Oriximiná, Conceição do Araguaia, Santana do Araguaia, Juruti, Chaves, Ourilândia do Norte e São Félix do Xingu. As oportunidades em cadastro reserva são para contratação conforme necessidade da Superintendência.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível médio completo. Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 2.304,00 por regime de plantão, escala de 24hx48h ou a critério da necessidade.

Inscrição SUSIPE PA 2017 – Agente Prisional

Os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo da SUSIPE 2017 poderão se inscrever entre os dias 19 e 25 de janeiro de 2017, no site oficial do órgão (processoseletivo.susipe.pa.gov.br). As inscrições são gratuitas.

Atribuições

O Agente Prisional terá missão de proteger pessoas e bens no âmbito da atividade penitenciária; preservar a ordem, repelindo a violência, no âmbito da atividade penitenciária; desempenhar atividades de segurança e vigilância interna dos estabelecimentos prisionais; exercer atividades de movimentação e vigilância de presos na área interna da unidade e externa por ocasião do comparecimento aos juizados, redes hospitalares de assistência médica e odontológica; realizar buscas periódicas nas celas e em qualquer área do complexo penitenciário, entre outras atribuições especificadas no edital do processo seletivo SUSIPE PA 2017.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo, treinamento, pesquisa social e inscrição. Os resultados serão divulgados no site já citado. A validade da seleção será de 06 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.