SUSIPE divulga edital para Assistente Social e Psicólogo com 08 vagas! Até R$ 3.636,72!

Saiu o edital. A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo SUSIPE 2017) para preencher 08 vagas em cargos de ensino superior. Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 3.636,72, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

De acordo com o documento de abertura, serão oferecidas oportunidades para os cargos de Assistente Social (04) e Psicólogo (04). Os aprovados vão atuar no Núcleo Gestor de Monitoração Eletrônica em Belém-PA.

O Assistente Social deverá realizar Atendimento individual e grupal a pessoa monitorada e/ou familiar; realizar avaliação e diagnóstico psicológicos, através de observação, teste e dinâmica de grupo, com vistas a prevenção e tratamento de problemas psíquicos; – Realizar reuniões e palestras a pessoa monitorada e/ou familiar abordando temas como responsabilidade no cumprimento da pena, direitos e deveres sociais, cidadania e etc; – Efetivar acolhimento humanizado e acesso aos serviços disponíveis; – Articular convênios e serviços com Órgãos públicos e particulares; – Cumprir e fazer cumprir as normas e diretrizes do regimento interno da instituição; – Cumprir o código de ética e a legislação pertinente às atividades desenvolvidas; – Exercer outras atividades compatíveis com a natureza de suas funções que lhe forem atribuídas pela autoridade competente.

Já o Psicólogo deverá: Realizar atendimento psicoterapêutico individual e grupal a pessoa monitorada e/ou familiar; – Realizar reuniões e palestras a pessoa monitorada; – Atuar como facilitador no processo de integração e adaptação do indivíduo; – Elaborar diagnóstico psicossociais da pessoa monitorada; – Realizar projetos voltados à reinserção da pessoa monitorada no âmbito de sua competência; – Desenvolver ações destinadas a restabelecer vínculos familiares da pessoa monitorada; – Cumprir e fazer cumprir as normas e diretrizes do regimento interno da instituição; entre outras atribuições.

Inscrição Processo seletivo SUSIPE PA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 13 e 18 de setembro de 2017, no endereço eletrônico oficial do órgão (processoseletivo.susipe.pa.gov.br). Não haverá taxa. 

Provas Processo seletivo SUSIPE PA 2017

O processo seletivo contará com análise de currículo, pesquisa social e entrevista. O resultado será divulgado no dia 30 de outubro de 2017, no site já citado.

A validade da seleção será de dois anos.

Edital Processo seletivo SUSIPE 13/2017

Comentários estão fechados.