SES-SC divulga edital com 14 vagas para Enfermeiro

No Estado de Santa Catarina, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo SES-SC 2016 – Enfermeiro) para preencher 14 vagas. As oportunidades são destinadas a função de Enfermeiro Especialista em Terapia Intensiva.

Os aprovados vão atuar no Hospital Dr. Waldomiro Colautti, Ibirama, por 12 meses. O contrato pode ser prorrogado por igual período, uma única vez. O salário será de R$ 3.650,06.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá ter graduação em Enfermagem e conclusão da especialização de Enfermagem em Terapia Intensiva. Além disso, registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional do estado de Santa Catarina, será requisito para aptidão em uma das vagas.

Inscrição Processo seletivo SES-SC 2016 – Enfermeiro

As inscrições no Processo seletivo SES-SC 2016 – Enfermeiro devem ser feitas até 28 de junho de 2016, no site: (www.saude.sc.gov.br). Não haverá taxa de inscrição.

Após a inscrição online, o candidato deverá entregar a documentação comprobatória na Secretaria de Estado da Saúde, no seguinte endereço:

  • Rua Esteves Júnior 160, Centro – Florianópolis/SC.

Provas

Os inscritos serão avaliados por títulos e experiência. O resultado será divulgado no site já citado.

Comentários estão fechados.