Secretaria de Saúde-PE anuncia vagas para Médicos

Edital divulgado. A Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco (Secretaria de Saúde-PE) torna público aos interessados a abertura de processo seletivo para preencher 58 vagas na função de Médico. Os salários oferecidos chegam a R$ 7.514,74, já com as gratificações.

As oportunidades são para Médicos Cirurgiões Gerais (07), Médicos Cirurgiões Vasculares (05), Médicos Clínicos Geral (04), Médicos Intensivistas de Adulto (05), Médicos Pediatras (09) e Médicos Tocoginecologista (28).

Os aprovados vão ser lotados nos Hospitais da I, II, IV, V e X Regionais de Saúde. O contrato terá duração de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

As inscrições serão realizadas até 08 de julho de 2016. O candidato deve realizar a inscrição via SEDEX, a ser encaminhada para rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi, Recife/PE CEP: 50.751-530. Não haverá taxa.

Avaliações Secretaria de Saúde-PE

O processo seletivo da Secretaria de Saúde-PE será composto unicamente de currículos. O resultado será divulgado no dia 22 de julho, no endereço eletrônico: (www.saude.pe.gov.br).

Comentários estão fechados.