Safra e TIM divulgam vagas em Estágio e Trainee

O Safra e a TIM abriram as inscrições para seus programas de estágio e trainee. As oportunidades são para São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pará, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais e no Distrito Federal. Os candidatos devem concluir a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2019.

Veja os programas de cada empresa:

Safra
O Safra abriu as inscrições para o seu programa de trainee 2017, que oferece 50 vagas. O salário mensal será de R$ 6,6 mil e haverá bonificação de R$ 20 mil aos candidatos aprovados no final do programa.

Podem participar candidatos formados desde dezembro de 2013 até dezembro de 2016 nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências atuariais, economia, engenharia (todas), escolas militares, comércio exterior, relações internacionais, matemática, estatística, física, comunicação e marketing, ciências da computação, psicologia, sociologia, arquitetura, ciências exatas, ciências sociais, geofísica, gestão de políticas públicas, química, sistemas de informação e informática.

Também é necessário ter inglês a partir do nível intermediário e disponibilidade para trabalhar em São Paulo.

O programa terá um job rotation, curso sobre mercado financeiro e vivência comercial.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de outubro pelo site www.safra.com.br/traineesafra. Em 2015, foram 33.500 inscrições para 35 vagas.

TIM
A TIM está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio. São cerca de 200 vagas para estudantes de cursos de graduação e graduação tecnólogia. As oportunidades são para Rio de Janeiro, São Paulo, Santo Andre (SP), Curitiba, Brasília, Belém, Recife, Salvador e Belo Horizonte.

Os candidatos devem concluir a graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, exceto para os cursos de engenharia, TI, estatística e direito que o prazo será até dezembro de 2019.

Os cursos de graduação tradicional elegíveis são administração, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social – publicidade e propaganda, comunicação social – jornalismo, comunicação social – relações públicas, direito, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de software, engenharia de sistemas, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, estatística, informática, marketing, matemática, pedagogia, psicologia, relações internacionais e sistemas de informação.

Os cursos superiores de tecnologia elegíveis são análise e desenvolvimento de sistemas, banco de dados, comunicação assistiva, comunicação institucional, design gráfico, gestão comercial, gestão da qualidade, gestão da tecnologia da informação, gestão de recursos humanos, gestão de telecomunicações, gestão financeira, logística, marketing, processos gerenciais, produção multimídia, produção publicitária, redes de computadores, redes de telecomunicações, segurança da informação, sistemas de telecomunicações, sistemas para internet e tecnologia da informação.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição (de acordo com a carga horária), vale-transporte, seguro de vida, smartphone com plano apra falar e navegar, folga no aniversário, job rotation e trilha de dsenvolvimento.

As inscrições devem ser feitas até 11 de setembro pelo site www.tim.com.br/programadeestagiotim. (G1/Globo)

Comentários estão fechados.