Processo seletivo União do Sul-MT 2016 – Agentes de Saúde

A Prefeitura de União do Sul, Estado do Mato Grosso, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo União do Sul-MT 2016 – Agentes de Saúde) para provimento de 05 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Do quantitativo de oportunidades oferecidas, uma será reservada aos portadores de necessidades especiais.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível fundamental completo e o candidato ao cargo de agente comunitário de saúde deve residir na área onde pretende atuar. Os aprovados receberão a remuneração de R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição Processo seletivo União do Sul-MT 2016 – Agentes de Saúde

As inscrições no Processo seletivo União do Sul-MT 2016 – Agentes de Saúde serão realizadas entre 07 e 17 de junho de 2016 (exceto sábados, domingos e feriados), no horário das 07:30 horas às 12:00 horas, na Recepção da Prefeitura Municipal de União do Sul, localizada na Av. Curitiba, nº 94, Centro, União do Sul – MT.

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por prova objetiva, teste de capacidade física e curso introdutório de formação inicial e continuada. As provas serão aplicadas na data prevista de 30 de junho de 2016, em locais e horários a serem divulgados.

Comentários estão fechados.