Processo seletivo UNC-SC Professor Substituto 2015

A Fundação Universidade do Contestado (UNC), Estado de Santa Catarina, recebe as inscrições do processo seletivo para preencher 97 vagas na função de Professor Substituto. Os aprovados irão exercer a função em um dos campi: Canoinhas; Concórdia; Curitibanos; Mafra; Porto União ou Rio Negrinho.

As oportunidades são para as funções de Direito, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Controle e Automação, Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Psicologia, Sistema de Informação, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Enfermagem, Ciências da Computação, Música e Design. Para concorrer, é necessário graduação na área de atuação. Os aprovados farão jus a remuneração de R$ 28,09 por hora aula.

As inscrições poderão ser realizadas até sexta-feira, 17 de julho, no site da organizadora do concurso: www.unc.br. A taxa de participação é de R$ 50,00.

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas e avaliação de títulos. As provas serão aplicadas no dia 22 de julho de 2015, nos campi de Canoinhas, Concórdia, Curitibanos, Mafra, Porto União e Rio Negrinho. O gabarito poderá ser consultado a partir das 22h do dia 23 de julho de 2015.

A validade do processo seletivo será de um ano, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Confira mais oportunidades: Concursos em Santa Catarina

Comentários estão fechados.