Processo seletivo UFOPA 2016 – Professor Substituto

Edital 06/2016 publicado. A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) torna públicos aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo UFOPA 2016 – Professor Substituto) para preencher 09 vagas no cargo de Professor Substituto. Os salários oferecidos pela Universidade oscilam entre R$ 2.173,85 a R$ 4.185,45, por 20 a 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter graduação graduação na respectiva disciplina, além de titulação em nível de mestrado em alguns casos

Cargos do Processo seletivo UFOPA 2016 – Professor Substituto

As oportunidades são para Literatura Anglófona (1), Fundamentos Teórico-Prático de Ciências (2), Fundamentos Filosóficos e Históricos da Educação (2), Políticas Educacionais e Gestão da Educação (2) e Algoritmos e Linguagens de Programação (2).

Inscrição Processo seletivo UFOPA 2016 – Professor Substituto

As inscrições no processo seletivo UFOPA 2016 – Professor Substituto serão realizadas entre 25 e 31 de maio de 2016, na Unidade proponente do processo seletivo simplificado, nos endereços constantes no edital. As inscrições são gratuitas.

Provas

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por prova objetiva, prova didática e prova de títulos. As avaliações serão aplicadas entre 14 e 17 de junho. Os locais e horários serão divulgados em data oportuna.

De acordo com o edital publicado, as contratações serão realizadas pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogadas, desde que o prazo total não exceda a dois anos.

Comentários estão fechados.