Processo seletivo UFMS 2016 – Professor Auxiliar

Edital 84/2016 publicado. A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo UFMS 2016 – Professor Auxiliar) para preencher 22 vagas na função de Professor Auxiliar. As oportunidades são para diversas áreas e, para participar, o candidato deverá ter titulação em nível de mestre ou doutor. Os salários variam entre R$ 2.018,77 e R$ 5.143.41.

As oportunidades são para Enfermagem, Educação Física, Letras, Artes Visuais, Matemática, Química, Geografia, Administração, História, Letras/Literatura Inglesa, Educação/Tópicos Específicos de Educação, Direito, Engenharia de Produção e Farmacologia.

Inscrição Processo seletivo UFMS 2016 – Professor Auxiliar

As inscrições no processo seletivo da UFMS Professor Auxiliar 2016 serão realizadas entre 07 e 10 de junho de 2016, pessoalmente ou através de procuração simples, acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador, na Secretaria do Centro/Escola/Instituto/Faculdade/Campus. A inscrição será gratuita.

Provas

Os inscritos serão avaliados por prova escrita objetiva, prova didática e prova de títulos. As avaliações serão aplicadas entre os dias 15 e 17 de junho. Os locais serão divulgados em data oportuna.

A validade do processo seletivo será de até um ano, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Universidade.

Comentários estão fechados.