Processo seletivo UFJF-MG 21- 2016 – Professor Substituto

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Estado de Minas Gerais, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo UFJF-MG 21- 2016 – Professor Substituto) com 12 vagas. Os salários dos professores oscilam entre R$ 2.173,85 e R$ 5.143,41. A jornada de trabalho será de até 40 horas semanais.

Os aprovados vão atuar nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível superior, além de mestrado. As oportunidades são destinadas as áreas de Matemática, Administração da Produção e Logística Empresarial, Elaboração e Análise de Projetos, Gestão Financeira, Mercado de Capitais e Análise de Investimentos, Desenho Técnico Básico, Tecnologia I, Tecnologia II, Coordenação em Projeto, Fundamentos de Gerenciamento de Projetos, Medicina, Farmacologia, entre outras áreas especificadas no edital.

Inscrição Processo seletivo UFJF-MG 21- 2016 – Professor Substituto

As inscrições na seleção serão realizadas entre 25 e 29 de julho de 2016, na secretarias das Unidades Acadêmicas às quais cada departamento está vinculado. Não haverá taxa de inscrição.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por prova didática, títulos, além de entrevista. As avaliações serão aplicadas entre 08 e 29 de agosto de 2016. A validade da seleção será de 12 meses, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.