Processo seletivo SPDM Florianópolis-SC 2016

Saiu edital. A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), divulgou a abertura de novo edital de processo seletivo (Processo seletivo SPDM Florianópolis-SC 2016) para preencher nada menos que 119 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Com salários entre R$ 890,87 e R$ 9.000,00, os aprovados na seleção vão atuar no Hospital de Florianópolis (SC) sob caráter temporário.

De acordo com edital publicado, os interessados poderão concorrer aos cargos de Farmacêutico, Nutricionista, Médico Clínico Geral – Diarista, Médico Ortopedista – Plantonista, Médico Emergencista Clínico – Plantonista, Médico Pediatra – Plantonista, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Gesso, Telefonista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Manutenção, Vigia, Enfermeiro, Enfermeiro Diarista e Enfermeiro Plantonista.

Inscrição Processo seletivo SPDM Florianópolis-SC 2016

Os interessados em concorrer a uma das vagas no Processo seletivo SPDM Florianópolis-SC 2016 devem realizar as inscrições no período compreendido entre 07 de julho e 07 de agosto de 2016, no site: (www.spdmpais.org.br).

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá optar entre Florianópolis, Joaçaba, Joinvile, Lages, Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó e Criciúma como local de realização de provas.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo SPDM-SC 2016 serão avaliados por provas objetivas (todos) e títulos (somente funções de ensino superior). As avaliações serão aplicadas na data prevista de 04 de setembro de 2016, turno da manhã, a partir das 09h.

Os locais e horários serão divulgados no site já citado. A validade do processo seletivo será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os editais e demais publicações podem ser conferidos no site: (www.spdmpais.org.br).

Comentários estão fechados.