Processo seletivo SEE-PE 2016 – Coordenador

A Secretaria de Estado da Educação de Pernambuco (SEE-PE), divulgou a abertura de processo seletivo para preencher 80 vagas na função de Coordenador Geral (Processo seletivo SEE-PE 2016 – Coordenador) das Gerências Regionais de Educação da Secretaria de Educação do Estado.

O requisito é de nível superior nas áreas de Desenvolvimento do Ensino, Gestão da Rede, Administração e Finanças, Planejamento e Coordenação e Educação Integral e Profissional. O aprovado receberá a quantia de R$ 2.657,77.

Os aprovados varão exercer a função em uma das gerências regionais de Recife Norte, Recife Sul, Metropolitana Norte, Metropolitana Sul, Mata Sul, Mata Norte, Mata Centro, Vale do Capibaribe, Agreste Centro Norte, Agreste Meridional, Sertão Moxotó Ipanema, Sertão Submédio São Francisco, Sertão do Alto Pajeú, Sertão do Médio São Francisco, Sertão Central e Sertão do Araripe.

Inscrição Processo seletivo SEE-PE 2016 – Coordenador

As inscrições no processo seletivo serão realizadas até 07 de julho de 2016, no site: www.educacao.pe.gov.br. Não haverá taxa de inscrição.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo, avaliação discursiva e entrevista. As avaliações (discursiva) serão aplicadas na data prevista de 12 de junho de 2016, em locais a serem informados. O resultado será publicado em 15 de junho, no site já citado.

 A validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado dos candidatos selecionados, por ordem de classificação, para cada vaga.

  • Os editais e demais publicações no site: (www.educacao.pe.gov.br).

Comentários estão fechados.