Processo Seletivo SEDUC-RO 2016 – Professor

Saiu edital. A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia abriu edital de processo seletivo com objetivo de preencher 233 vagas na função de Professor (Processo Seletivo SEDUC-RO 2016 – Professor). Podem participar, candidatos de nível médio e superior. Lembrando que os aprovados serão contratados por tempo determinado.

As oportunidades são destinadas as áreas de Artes, Biologia, Educação Física, Educação Religiosa, Filosofia, Física, Geografia, História, Libras, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Orientação Escolar, Séries Iniciais, Supervisão Escolar, Química e Sociologia. De acordo com o edital publicado, 186 vagas serão reservadas a Professor – 40 horas, e o restante, 47, são destinadas a Professor – 20 horas. Os salários chegam a até R$ 2.218,25, além de benefícios.

Inscrição Processo Seletivo SEDUC-RO 2016 – Professor

As inscrições no Processo Seletivo SEDUC-RO 2016 – Professor serão realizadas até 29 de julho de 2016, no site oficial (concurso.seduc.ro.gov.br).

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por títulos (para todos) e prova prática de Libras (somente para Professor de Libras – Intérprete). O resultado será divulgado em 08 de agosto de 2016.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, a contar da data de publicação do resultado final do Diário Oficial de Rondônia (DOR).

Comentários estão fechados.