Processo seletivo SEDUC Cuiabá-MT 2015

A Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), Estado do Mato Grosso , publicou a abertura de processo seletivo para preencher vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os candidatos serão contratados em cadastro reserva, com a nomeação conforme necessidade.

As oportunidades são para as funções de Assistente Social, Professor de Artes, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Inglês, Professor de Espanhol, Professor de Matemática, Professor de Física, Professor de Química, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Filosofia e Professor de Sociologia; Técnico Administrativo Educacional para atuar em Ceja Exame Online, Multimeio Didático, Prinart, Enfermagem, Intérprete de Libras, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil; e Apoio Administrativo Educacional nas funções de Limpeza, Nutrição, Segurança, Vigilância e Motorista.

As inscrições serão realizadas entre os dias 3 e 14 de agosto de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Superintendência de Gestão de Pessoas/ Seduc, Rua Engenheiro Edgar Prado Arze, nº 215, Centro Político Administrativo, em Cuiabá-MT.

Os convocados serão contratados conforme a necessidade da Secretaria de Educação em unidades do município de Cuiabá-MT.

Comentários estão fechados.