Processo seletivo SECOM PA 2017 é divulgado!

A Secretaria de Comunicação do Estado do Pará faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo SECOM PA 2017) para preencher 06 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 1.628,51, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os aprovados no processo seletivo SECOM/PA 2017 terão lotados na região metropolitana, localizada no Palácio do Governo “Benedicto Wilfredo Monteiro” na Av. Doutor Freitas, 2531, Pedreira-PA. As vagas são destinadas aos cargos de Assistente Administrativo, Motorista, Publicitário e Técnico em Gestão de Informática.

O Motorista deverá realizar atividades referentes à direção de veículos automotores, transporte de servidores e pessoas credenciadas e conservação de veículos motorizados de uso de transporte oficial de passageiros, cargas, entrega de encomendas, documentos e outras atribuições compatíveis com o cargo.

O Assistente Administrativo terá que Realizar atividades de nível médio que envolvam a aplicação das técnicas de pessoal, orçamento, organização e métodos, material, secretaria, classificação, codificação, catalogação, digitação e arquivamento de papéis e documentos; prestar atendimento ao público em questões ligadas às unidades administrativas; executar trabalhos de comunicação e telefonia, transmissão e reconhecimento de mensagens, e outras atribuições compatíveis com o cargo.

Já o Técnico de Gestão em Informática deverá realizar estudos de concepção, análise, projeto, desenvolvimento, construção, implementação, testes de utilização, documentação e treinamento de software, sistemas e aplicativos próprios; desenvolver, manter e atualizar programas de informática de acordo com as normas, padrões e métodos estabelecidos pelo Órgão, e outras atribuições compatíveis com o cargo.

Por fim, o cargo de Publicitário deverá realizar atividades de acompanhamento com as agências de publicidade, propaganda e markenting que prestam serviços para o executivo estadual de acordo com suas estratégias e políticas de comunicação.

Inscrição Processo seletivo SECOM PA 2017

os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 23 horas e 59 minutos do dia 02 de julho de 2017, no endereço eletrônico oficial (www.secom.pa.gov.br/site/pss). As inscrições são gratuitas.

Avaliações Processo seletivo SECOM PA 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo (eliminatório e classificatório) e entrevista pessoal (eliminatório e classificatório). O resultado será divulgado no dia 25 de julho.

A validade do processo seletivo será de 90 dias, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo Seletivo SECOM PA 2017

Comentários estão fechados.