Processo seletivo Prefeitura de São Francisco do Glória MG 2017

A Prefeitura de São Francisco do Glória, Estado de Minas Gerais, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo São Francisco do Glória MG 2017) para preencher 06 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos. As oportunidades são destinadas a candidatos de ensino médio/técnico e superior.

De acordo com o edital de processo seletivo de São Francisco do Glória/MG, as oportunidades são destinadas aos cargos de Professor Substituto (1 vaga), Professor de Educação Física (1 vaga), Fonoaudiólogo (1 vaga), Técnico Enfermagem (2 vagas) e Fisioterapeuta (1 vaga).

Inscrição Processo seletivo de São Francisco do Glória MG 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 24 de fevereiro de 2017, turno da manhã (08h às 11 horas) e das 13 horas às 16 horas, na Rua Azarias Varela de Azevedo, n.32, Centro.

Avaliações

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por provas objetivas e redação, a serem realizadas no dia 02 de março de 2017, na Escola Antonio Franco Laviola, que fica localizada na Rua Jacinto Antonio Bissiati, turno da manhã (09 horas às 12 horas).

O candidato deverá fazer no mínimo 60% (sessenta por cento) dos pontos da prova (exceto redação), sendo desclassificados aqueles que não obtiverem esse mínimo. Serão convocados para entrevista os classificados até o número de vagas existentes, podendo os demais, na ordem de classificação, serem convocados em caso de desclassificação nesta etapa.

O resultado será divulgado a partir das 13 horas do dia 06 de março de 2017, na sede da Prefeitura de São Francisco da Glória.

Comentários estão fechados.