Processo seletivo Santa Cruz do Capibaribe CONIAPE-PE 2016

O Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE) publicou normas de processo seletivo para preencher vagas na função de Agentes de Saúde. O processo seletivo do CONIAPE-PE conta com oportunidades para as áreas de Agente Comunitário de Saúde (25) e Agente de Combate às Endemias (35). Os aprovados vão atuar em Santa Cruz do Capibaribe/PE.

Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais (PNE).

Para concorrer a uma das vagas no Concurso Santa Cruz do Capibaribe CONIAPE-PE 2016, o candidato deve ter nível fundamental completo e candidato para cargo de agente comunitário de saúde deve residir na área onde pretende atuar. O salário será de R$ 1.014,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições no processo seletivo CONIAPE Agentes de Saúde 2016 serão realizadas entre 04 e 13 de janeiro de 2016, no endereço eletrônico: www.consorcioconiape.pe.gov.br. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 50,00.

As provas objetivas do CONIAPE 2016 serão aplicadas em 14 de fevereiro. O resultado final será divulgado em 22 de março de 2016.

A validade do processo seletivo será de 24 meses, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Comentários estão fechados.