Processo seletivo da Prefeitura de Rodrigues Alves AC 2017

No Estado do Acre, a Prefeitura de Rodrigues Alves divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Rodrigues Alves AC 2017) para preencher 171 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Do quantitativo de vagas, 32 são para preenchimento imediato e 139 para formação  de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

De acordo com o edital de processo seletivo de Rodrigues Alves/AC,as vagas são destinadas as Secretarias de Assistência Social, Saúde e Administração. As oportunidades são para os cargos de Microscopista, Agente em Vigilância Sanitária, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, com exigência de nível fundamental; Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Nível Médio, Digitador, Orientador Social e Facilitador de Oficinas, com exigência de nível médio; Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Bioquímico, Cirurgião Dentista e Médico Clínico Geral, com requisito de nível superior.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Rodrigues Alves AC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 13 h oras do dia 10 de maio de 2017, que fica localizada na Av. Getúlio Vargas, s/n, Centro, sede da Secretaria de Saúde (Rodrigues Alves). A taxa de inscrição oscila entre R$30,00 e R$50,00.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Rodrigues Alves AC 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas escritas (todos) e títulos (somente para os cargos de ensino superior). A avaliação objetiva será aplicada no dia 14 de maio de 2017 em Rodrigues Alves/AC. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 14 de maio de 2017, enquanto os definitivos sairão no dia 19 de maio.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.