Processo seletivo Recife PE 2017: Saiu o edital para Analista de Desenvolvimento

A Prefeitura de Recife, Estado de Pernambuco, faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo Recife PE 2017) para preencher 02 vagas no cargo de Analista de Desenvolvimento. O salário será de R$ 5.036,69.

Para concorrer a uma das vagas na seleção, o candidato deverá ter nível superior em pelo menos uma das seguintes áreas: Tecnologia da Informação; Computação; Sistemas de Informação; Engenharia; ou curso de ensino superior em qualquer área com especialização na área de TI. Além do nível de escolaridade, possuir experiência mínima de seis meses com utilização de programação natural é requisito para participar do certame.

Inscrição Processo seletivo Recife PE 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 20 de outubro de 2017, presencialmente ou via SEDEX, na Diretoria Executiva de Gestão de Pessoas, que fica localizada na Rua Cais do Apolo, n.º 925, 10º Andar Bairro do Recife-PE CEP: 50.030-903. Não haverá taxa para se inscrever.

Avaliações Processo seletivo Recife PE 2017

A seleção contará com avaliação de currículos, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado no dia 24 de novembro de 2017, no site do município (www.recife.pe.gov.br). Os contratos serão assinados por dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Comentários estão fechados.