Processo seletivo Prefeitura de Vitória ES 2017 é divulgado para Guarda-Vidas

Edital foi divulgado com 23 vagas com salários de até R$ 873,78

A Prefeitura de Vitória, Estado do Espírito Santo, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Vitória ES) para preencher 23 vagas no cargo de Guarda-Vidas. Os aprovados serão contratados temporariamente.

Para concorrer a uma das vagas de Vitória-ES, será necessário nível fundamental completo e curso de formação de Guarda-Vidas. A remuneração será de R$ 873,78, por jornada de trabalho 200 horas por mês. O Guarda-Vidas deverá realizar tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima do Município e também poderá atuar em piscinas do Município, observando banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas; Realizar patrulhamento marítimo com embarcação de propulsão a motor, orientar banhistas, prestar informações gerais e turísticas aos banhistas, participar de reuniões e elaborar relatório; Responsabilizar-se pelo controle e utilização de equipamentos e materiais colocados à sua disposição; Acompanhar os usuários do Projeto Praia Acessível.

São REQUISITOS BÁSICOS para contratação através desse Processo Seletivo Simplificado: – Ter a inscrição DEFERIDA neste Processo Seletivo Simplificado; – Ter sido convocado para contratação através de Edital publicado no Diário Oficial do Município; – Ser brasileiro nato ou naturalizado; – Possuir a idade mínima de 18 anos completos; – Ser considerado APTO, através do Laudo Médico expedido pela Gerência de Saúde e Apoio Social ao Servidor deste Município; – Não ter contrato temporário rescindido com o Município pelos motivos contidos nos incisos IV e V do Art. 14, da Lei Municipal Nº 7.534/2008. – Apresentar o Certificado atualizado ou Declaração de Revalidação do Curso de Formação de Guarda – Vidas.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Vitória ES 2017 – Guarda Vidas

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 23 horas e 59 minutos do dia 09 de novembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline).

Avaliações do Processo seletivo Prefeitura de Vitória ES 2017 – Guarda Vidas

O processo seletivo de Vitória-ES 2017 contará com análise de documentos. A classificação será baseada na nota do Curso de Formação de Guarda-Vidas, registrada no certificado ou apresentada na Declaração de conclusão do Curso.

A validade da seleção será de 1 ano ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Processo seletivo Prefeitura de Vitória ES 2017 – Guarda Vidas

Comentários estão fechados.