Processo seletivo Prefeitura de Varjão GO 2017

A Prefeitura de Varjão, Estado de Goiás, divulgou a abertura de extrato de edital de processo seletivo para preencher 13 vagas, sendo 08 para preenchimento imediato e 05 para formação de cadastro reserva (contratação conforme necessidade).

De acordo com o documento divulgado no Diário Oficial do Estado de Goiás, as oportunidades são destinadas ao cargo de Professor P-II. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter licenciatura plena em pedagogia.

Inscrição no Processo seletivo de Varjão GO 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão realizar as inscrições entre 09 e 12 de janeiro de 2017, das 08 às 11 horas e das 14 às 17 horas, na sede da Prefeitura Municipal.

Endereço: Praça Moisés Franco, nº 25, centro, Varjão (GO).

Avaliações dos candidatos

Os inscritos neste processo seletivo de Varjão serão avaliados por currículo, a serem realizados entre 16 e 17 de janeiro de 2017. Os locais e horários serão divulgados oportunamente.

Sobre o município

O município de Varjão, Goiás, tem população estimada em 4 mil habitantes. Este é o primeiro processo seletivo da cidade, visando a contratação temporária na função de Professor.

Comentários estão fechados.