Processo seletivo Prefeitura de Treze Tílias SC 2017

Saiu edital. A Prefeitura de Treze Tílias, Estado de Santa Catarina, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo para preencher 30 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos do município. As oportunidades são destinadas a candidatos de níveis médio e superior. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 1.424,57 e R$ 3.149,20.

As vagas são destinadas aos cargos de Agente de Apoio a Educação (10 oportunidades), Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental (2), Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental (2), Professor de Educação Infantil (8), Professor de Libras (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Artes (1), Professor de Música (2), Professor de Língua Alemã (2) e Professor de Ensino Fundamental para o EJA (1). A contratação será feita por 01 (um) ano.

Inscrição Processo seletivo Treze Tílias SC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 11 e 25 de janeiro de 2017, turno da manhã, das 07h às 13 horas, na Praça Ministro Andreas Thaler, Treze Tílias (SC).

Atribuições dos cargos

O professor terá que possuir formação de educador, conhecimento do conteúdo, capacidade de trabalho e habilidades metodológicas-didáticas; – Testemunhar idoneidade moral e social, demonstrando maturidade no trabalho com os alunos; – Seguir as diretrizes educacionais do estabelecimento e da Secretaria Municipal de Educação, comprometendose não apenas a aceitá-las, mas também a integrar sua ação pedagógica na consecução dos fins e objetivos; – Ministrar aulas, garantindo a efetivação do processo ensino- aprendizagem e do Projeto Pedagógico da Unidade Escolar; entre outras tarefas

O Agente de Apoio a Educação terá missão de manter-se atualizado quanto às modernas técnicas profissionais; – Requisitar e manter o suprimento necessário à realização das atividades; – Zelar pela higiene e limpeza do ambiente e dependências sob sua guarda; – Observar as condições de funcionamento dos equipamentos, instrumentos e bens patrimoniais, solicitando os reparos necessários, para evitar riscos e prejuízos; – Zelar pelo uso racional e econômico e pela conservação dos equipamentos, materiais de consumo e pedagógicos pertinentes ao trabalho; entre outras atribuições.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por títulos e tempo de serviço. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 30 de janeiro de 2017. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.