Processo seletivo Prefeitura de Solonópole-CE 2015

A Prefeitura de Solonópole, Estado do Ceará, publicou a abertura de edital de processo seletivo para preencher 155 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. As oportunidades são para atuação na Secretaria da Saúde. Os salários oferecidos chegam a até R$ 788,00 a R$ 5.777,00.

As oportunidades no Processo seletivo Prefeitura de Solonópole são para os cargos de Médico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Educador Físico, Psicólogo, Cirurgião Dentista, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Enfermagem, Agente Administrativo, Auxiliar de Laboratório, Motorista “D”, Visitador Sanitário e Atendente de Consultório Dentário.

As inscrições neste processo seletivo de Solonópole  serão realizadas entre 10 e 14, exceto os dias 12 e 13, na Rua Dr. Queiroz Lima, 302, Centro, Solonópole-CE, no horário das 08h às 12h. As inscrições são gratuitas.

O processo seletivo será composto de entrevista e analise de currículos. O resultado preliminar será divulgado somente em 2016, com previsão para o dia 04 de janeiro. A divulgação será feita na Secretaria e no site do município.

O contrato terá validade até 31 de dezembro, podendo ser prorrogado.

Comentários estão fechados.