Processo seletivo Prefeitura de Seara SC 2017

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Seara faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Seara SC 2017) para preencher 05 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos pelo município catarinense oscilam entre R$ 953,28 e R$ 12.216,69.

De acordo com o edital de processo seletivo de Seara/SC, as oportunidades são destinadas aos cargos de Assistente Social, Cirurgião Dentista, Gari, Médico, Operador de Máquinas Agrícolas/Similares, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista, Técnico em Enfermagem, Servente Externo/Interno, Nutricionista e Vigia.

Sobre os cargos

O cargo de Assistente Social exige habilitação em grau superior, nível de graduação, obtida em curso de Serviço Social, com habilitação legal para o exercício da profissão de Assistente Social, e registro no Conselho Regional de Serviço Social. O cargo terá missão de Elaborar, implementar, executar e avaliar projetos e políticas inerentes ao serviço social em saúde pública; realizar estudos e pesquisas com objetivo de conhecer as características de cada comunidade, a fim de que os programas e ações do Serviço Social venham ao encontro das necessidades reais da população; conhecer os principais problemas de saúde da população, a fim de discutir, com a equipe multidisciplinar, entre outras funções.

O cargo de Cirurgião Dentista requer  Habilitação legal para o exercício da profissão de odontólogo com Registro no Conselho Regional de Odontologia – CRO. O servidor deste cargo terá missão de praticar todos os atos pertinentes à odontologia decorrentes de conhecimentos adquiridos em curso regular ou em cursos de pós-graduação; prescrever e aplicar especialidades farmacêuticas de uso interno e externo, indicadas em odontologia; atestar, no setor de sua atividade profissional, estados mórbidos e outros, inclusive, para justificação de faltas ao serviço (inciso III com redação dada pela lei n.º 6.215 de 30/06/1975); entre outras tarefas.

As demais atribuições e exigência poderão ser conferidos no edital.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Seara SC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 27 de março de 2017, no endereço eletrônico da organizadora (www.seara.sc.gov.br). O candidato pode, caso prefira, realizar a sua inscrição na Avenida Anita Garibaldi, 371, Departamento de Recursos Humanos de Seara (SC).

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo de Seara/SC serão avaliados por provas escritas, a serem aplicadas na data prevista de 07 de abril de 2017, turno da manhã, das 09h às 11h30, no Auditório Municipal João Furlanetto, que fica localizado na Avenida Beira Rio, nº 05, Centro.

A validade da seleção será de 24 meses.

Comentários estão fechados.