Processo seletivo Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro-SP 2016

A partir desta segunda-feira, 13, até o dia 24 de junho, a Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, Estado de São Paulo, recebe as inscrições processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro-SP 2016) que servirá para preencher 08 vagas e formar cadastro reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde. O salário será de R$ 1.054,56 por 40 horas semanais.

Os aprovados vão atuar no PSF de Jardim Boa Vista I e em Santa Cruz da Estrela. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível médio completo e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro-SP 2016

As inscrições, cujo valor será de R$28,75, deverão ser feitas no site da organizadora – RBO Concursos: www.rboconcursos.com.br.

Provas

De acordo com o edital publicado, os inscritos serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas em 10 de julho de 2016. Os locais e horários podem ser consultados no dia 1ª do mesmo mês. Além disso, haverá checagem de pré-requisitos.

A validada da seleção será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os editais e demais publicações no site: (www.rboconcursos.com.br).

Comentários estão fechados.