Processo seletivo da Prefeitura de Paramoti CE 2017

A Prefeitura de Paramoti, Estado do Ceará, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo Paramoti CE 2017) para preencher 20 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos de Professor. Os aprovados na modalidade cadastro reserva serão contratados conforme necessidade do município de Paramoti/CE.

De acordo com o edital de processo seletivo de Paramoti/CE, as oportunidades são destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil (3 vagas), Professor de Ensino Fundamental I (7 vagas), Professor de Ensino Fundamental II (6 vagas) e Professor de Educação Física (4 vagas).

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Paramoti CE

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 21 e 22 de fevereiro de 2017 (07 horas às 13 horas), na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica localizada na Rua Gonçalo Soares, 471, Centro de Paramoti (CE).

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo e entrevista. O resultado com a lista dos aprovados serão divulgados pela comissão avaliadora no dia 24 de fevereiro de 2017.

A validade do concurso será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.