Processo Seletivo Prefeitura de Nova Ubiratã (MT) 2016

No Estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Ubiratã divulgou edital de processo seletivo para preencher 136 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os aprovados vão atuar em diversas secretarias do município.

De acordo com o edital publicado, as oportunidades são destinadas aos cargos de Agente de Controle Administrativo, Técnico em Radiologia, Fonoaudiólogo, Educador Físico, Agente de Combate às Endemias, Fiscal Sanitário, Psicólogo, Cuidador Social, Auxiliar Administrativo, Menor Aprendiz, Auxiliar de Consultório Odontológico, Agente Comunitário de Saúde, Motorista, Técnico em Enfermagem, Professor de Educação Básica, Apoio Administrativo Educacional – Limpeza, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – Educação Especial, Vigia, Secretário Escolar, Merendeira, Nutricionista, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquinas Leves, Pedreiro, Encanador e Assistente Social. Os aprovados serão contratados até 31 de dezembro de 2017, com possibilidade de prorrogação ou rescisão.

INSCRIÇÃO Processo seletivo Prefeitura de Nova Ubiratã MT 2016

As inscrições do processo seletivo serão realizadas entre 23 de novembro e 02 de dezembro de 2016, no na Avenida Tancredo Neves, 1401, Centro, Nova Ubiratã (MT). Não há taxa.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas (todos) e prática (motorista e operador de máquinas leves). As avaliações serão aplicadas na data prevista de 11 de dezembro de 2016. Os gabaritos serão divulgados no dia seguinte.

Comentários estão fechados.