Processo seletivo da Prefeitura de Nova Olinda CE 2017

A Prefeitura de Nova Olinda, Estado do Ceará, divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Nova Olinda CE) para preencher nada menos que 14 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos com requisito de nível médio completo.

Os salários oferecidos pelo Processo seletivo de Nova Olinda/CE 2017 podem chegar a até R$937,00, por jornada de trabalho de até 40 horas semanais, a depender do cargo. As vagas são destinadas aos cargos de Orientador Social (5 vagas), Agente Social (1 vaga), Entrevistador (4 vagas) e Digitador (4 vagas).

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Nova Olinda CE

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2017, na Rua Pedro Antônio, 193, Centro, sede da Secretaria de Assistência Social de Nova Olinda (CE), no horário das 08h às 14 horas.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo, prova de redação e entrevista, todas de caráter eliminatório e classificatório. A prova de redação será realizada na data prevista de 07 de março de 2017, na Rua Alvin Alves, SN, Centro de Eventos José Ariovaldo Sampaio.

O resultado final será divulgado no dia 21 de março. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

Sobre o município

O município de Nova Olinda está situado no Ceará, localizado na microrregião do Cariri. O município, criado em 1957, conta com aproximadamente 13 mil habitantes. A distância até a capital, Fortaleza, é de 560km.

Comentários estão fechados.