Processo Seletivo Prefeitura de Linhares – ES

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Linhares, estado do Espírito Santo, A Prefeitura de Linhares publicou o edital n° 001/2015 de processo seletivo, objetivando contratações temporárias no quadro de reserva para atendimento ao Centro de Especialidades Odontológicas – CEO. Renumeração de até R$ 2.320,00.

Os cargos destinados são para: Auxiliar de Saúde Bucal e Odontólogo.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro de 2015, no horário das 09h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Av. Augusto Calmon, nº 1.675, Centro, Linhares-ES, próximo à academia Health Way.

O candidato deverá apresentar no ato da inscrição, cópias xerográficas dos documentos abaixo:

Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho e Previdência Social;
Diploma e/ou Histórico Escolar e/ou comprovante de conclusão do nível de escolaridade mínimo exigido para a função, expedidos por instituição de ensino devidamente reconhecidos pelo MEC;
Para as funções de Odontólogos (especialidades/modalidades diversas), diploma e/ou Histórico Escolar e/ou comprovação da especialidade para a qual se inscreveu;
Comprovante do registro no órgão de classe de acordo com a função pretendida;
A entrega das cópias dos títulos pertinentes à função pretendida será obrigatória no ato da inscrição;
O tempo de trabalho exercido na função pretendida será comprovado através de declaração do empregador com carimbo do CNPJ e assinatura do representante da instituição, e/ou cópia da anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social, devendo apresentar o original para comprovação.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.