Processo Seletivo Prefeitura de Jaraguari-MS 2015

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Jaraguari divulgou edital com abertura de processo seletivo simplificado para o provimento 76 vagas temporárias em cargos de níveis superior, médio e fundamental. Os salários chegam a até R$ 6.065,83.

O contrato de trabalho poderá ser de até seis meses, mas que pode ser prorrogado por mais seis meses.

Os interessados poderão concorrer aos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate à Endemias, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Educador Físico, Médico, Médico Veterinário, Odontólogo, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Médico Plantonista, Fisioterapeuta, Psicólogo, Farmacêutico, Professor dos anos Iniciais, Professor de Artes, Professor de Produções Interativas, Professor de Educação Física, Professor de Eixos Temáticos Terra, Vida, Trabalho, Professor de Educação Infantil, Professor de Artes Educação Infantil, Pré-Escola, Professor EJA, Professor de Raciocínio Lógico, Professor de Pré-Escola, Professor de Tecnologia, Assistente de Professor, Motorista, Professor Pró-Funcionário e Merendeira.

As inscrições poderão realizadas nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2015, na Prefeitura Municipal de Jaraguari, situada na Rua Gonçalves Luís Martins, nº 420, Centro, Jaraguari – MS.

Os candidatos serão avaliados por análise de currículo e documentos (certificados/diplomas). O resultado final do será afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial dos Municípios.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.