Processo seletivo Prefeitura de Itiquira-MT 2015

A Prefeitura de Itiquira, Estado do Mato Grosso, publicou a abertura de processo seletivo para provimento de 191 vagas e formação de cadastro reserva em diversos cargos. As oportunidade são para todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

As oportunidades são para os cargos de Engenheiro Agrônomo (1), Farmacêutico (1), Médico PSF (3), Nutricionista (2), Professor de Ciências Humanas (5), Linguagem (10), Matemática (4), Pedagogia Educação Infantil (12), Pedagogia I ao V ano (13) e Ciências da Natureza (5); nível médio, para Auxiliar de Educação Infantil (20), Auxiliar de Educação Especial (11), Técnico em Agropecuária (1), Técnico em Enfermagem (18) e Técnico em Raio X (2); e para candidatos de nível fundamental nos cargos de Auxiliar de Conservação de Via Pública (16), Auxiliar de Serviços Gerais (20), Auxiliar de Saúde Bucal (3), Coletor de Lixo (17), Inseminador de Animais (1), Mecânico (2), Motorista “D” (22), Servente de Pedreiro (1) e Operador de Motoniveladora/ Patrol (1).

As inscrições serão realizadas entre 09 e 13 de novembro de 2015, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Posto da Cidadania de Itiquira, Avenida Adelino de Souza Campos, nº 41, Bairro Centro, e na Sub Prefeitura em Ouro Branco do Sul, Avenida Zenaide Avena de Oliveira. A taxa de inscrição está gratuita.

As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 13 de dezembro de 2015, no período da manhã, das 08h às 11h. Os locais e horários serão divulgados por meio de edital.

Os gabaritos serão informados em 14 de dezembro, a partir das 18h. A validade do processo seletivo será de um ano, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.