Processo seletivo Prefeitura de Garopaba SC 2016/2017

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Garopaba divulgou normas de abertura de processo seletivo para provimento de 169 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. O Instituto Barriga Verde coordenará o certame, que conta com vagas para educação e saúde do município catarinense.

Cargos e Vagas

Edital 04/2016: vagas destinadas aos cargos de agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, psicólogo, educador físico, odontólogo, nutricionista, médico em diversas especialidades, auxiliar de saúde bucal, monitor de oficina de arte terapia/teatro, monitor de artes, monitor de expressão corporal, monitor de música, motorista socorrista, técnico em enfermagem, técnico em raio x, assistente social, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, totalizando 57 vagas.

Edital 05/2016: o segundo edital conta com 112 vagas distribuídas nos cargos de Motorista, Professor nas disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Merendeira, Servente Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Psicopedagogo e Professor com habilitação.

Inscrição Prefeitura de Garopaba SC

As inscrições no processo seletivo serão realizadas até 03 de janeiro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora. A taxa de inscrição oscila entre R$30,00 e R$70,00.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 15 de janeiro de 2017. Os locais e horários serão divulgados no dia 11 de janeiro. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia subsequente a aplicação de provas, no site já citado.

Comentários estão fechados.