Processo Seletivo Prefeitura de Carlinda MT 2017

A Prefeitura de Carlinda, Mato Grosso, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo para preencher 41 vagas na Secretaria da Educação. As oportunidades são destinadas a Professores, que terão salários entre R$ 1.068,05 e R$ 2.403,12.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ciências da Natureza, Professor de Língua Portuguesa – Inglesa, Professor de Educação Física – Artes, Professor de Geografia – História, Professor de Ensino Religioso, Professor de Matemática e Professor de Artes.

As inscrições serão realizadas entre 03 e 13 de janeiro de 2017, na Secretaria de Educação, das 07h às 11h e das 13h e 17h. Não haverá taxa de inscrição para participar do certame.

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 22 de janeiro de 2017, na Escola Manoel Bandeira. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia subsequente a aplicação de provas, a partir das 13 horas. A validade da seleção será de um ano.

Comentários estão fechados.