Processo seletivo Prefeitura de Angelândia-MG 2015

A Prefeitura de Angelândia, Estado de Minas Gerais, divulgou a abertura de processo seletivo para preencher 25 vagas em cargos vagos, além de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade. As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (19 vagas) e Agente de Combate às Endemias (6).

Para concorrer uma das vagas, é necessário nível médio completo. Além disso, os candidatos terão que residir na área da comunidade em que forem atuar.

O salário será de R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição Concurso Prefeitura de Angelândia

As inscrições serão realizadas entre os dias 13 de julho a 24 de julho, no site: www.publicaconsultores.com.br. A taxa de inscrição está fixada em R$ 50,00.

Provas Prefeitura de Angelândia

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, de múltipla escolha, de caráter eliminatório, com 20 questões objetivas. Na oportunidade, os candidatos farão 5 questões de Português, 5 de Matemática e 10 de conhecimentos gerais e/ou específicos, com o valor de cinco pontos cada.

A prova será aplicada às 14h do dia 20 de agosto de 2015. Os locais e horários serão divulgados dias antes, no site da organizadora do concurso.

O gabarito do processo seletivo da Prefeitura de Angelândia estará disponível para consulta em até 48 horas após o dia 20 de agosto.

A validade deste processo seletivo será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Edital Processo seletivo Prefeitura de Angelândia

Mais notícias de concursos em Minas Gerais

Comentários estão fechados.