Processo seletivo da Prefeitura de Porto Acre 2017

A Prefeitura de Porto Acre divulgou normas de abertura de processo seletivo (Processo seletivo Porto Acre 2017) para preencher 32 vagas temporárias em cargos de níveis fundamental, médio e superior. De acordo com o edital publicado, os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 1.300,00, por jornadas de trabalho que podem ser de até 44 horas semanais.

De acordo com o edital do Processo seletivo Porto Acre 2017, as vagas são destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação Especial, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Assistente Educacional, Auxiliar de Serviços Gerais, Nutricionista, Motorista de Transporte Escolar e Vigia.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Porto Acre 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 25 e 26 de maio de 2017, turno da manhã (das 08h às 11h) e tarde (das 14h às 17h), na Escola Nilce Machado da Rocha, que fica situada na Rua Luiz Galvez, Jose Galdino, Porto Acre-AC. De acordo com o edital publicado, a taxa de inscrição será 1kg de alimento não perecível.

Avaliações Processo seletivo da Prefeitura de Porto Acre 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo, documentos comprobatórios, entrevista oral e apresentação de atestado de saúde ocupacional emitido por médico (registrado no Conselho Regional de Medicina – CRM). O resultado da seleção será divulgada em 02 de junho de 2017.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.