Processo seletivo Passo de Torres-SC Educação 2015

A Prefeitura de Passo de Torres, Estado de Santa Catarina, publicou a abertura de processo seletivo para provimento de 14 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. O processo seletivo da Prefeitura de Torres-SC conta com vagas no magistério municipal.

As oportunidades são para Auxiliar de Ensino da Educação Infantil, Professor de Educação Infantil, Educação Especial, Língua Portuguesa, Inglês, Matemática, Geografia, História, Ciências, Educação Física, Informática e Artes, Psicólogo Educacional, Psicopedagogo, Orientador e Supervisor Educacional, Nutricionista Educacional, Motorista de Ônibus e Guarda.

As inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Torres-SC serão realizadas nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Mampituba, nº 380, centro, Passo de Torres-SC.

Os salários oferecidos variam entre R$ 975,78 a R$ 1.219,72 por jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

Os inscritos serão avaliados por prova de títulos e análise de tempo de serviço. O resultado preliminar do processo seletivo da Prefeitura de Torres-SC será divulgado em 23 de dezembro, no mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e na imprensa Oficial do município.

Os habilitados e classificados no processo seletivo da Prefeitura de Torres-SC  serão contratados sob as regras do Direito Administrativo e o Regime Geral de Previdência Social – RGPS, por prazo de acordo com a necessidade do serviço público, podendo ser dispensado a qualquer momento de acordo com a necessidade da administração pública.

O processo seletivo é válido para o ano de 2016.

Comentários estão fechados.