Processo seletivo da Prefeitura de Moreno PE 2017

A Prefeitura de Moreno, Estado de Pernambuco, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Moreno PE) para preencher 138 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Do quantitativo de vagas oferecidas no edital, 82 serão para formação de cadastro reserva e, o restante, 56, serão para preenchimento imediato.

Os salários oferecidos pelo município chegam a até R$2.200,00. As oportunidades são destinadas aos cargos de Advogado, Agente Administrativo, Agente Social / Orientador, Assessor Técnico, Assistente Social, Motorista, Coordenação, Digitador, Economista Doméstico, Pedagogo, Profissional de Educação Física e Psicólogo.

Inscrição Processo seletivo Moreno PE

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2017, na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, que fica na Avenida Doutor Sofrônio Portela, 4247, Centro, Moreno/PE.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo, documentos, prova escrita e entrevista. A avaliação escrita será aplicada na data prevista de 06 de março de 2017, turno da manhã (09 às 12 horas), em locais que serão divulgados oportunamente.

Comentários estão fechados.