Processo seletivo da Prefeitura de Campina de Monte Alegre SP 2017

Saiu edital. No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Campina de Monte Alegre faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Campina de Monte Alegre SP 2017) para preencher 08 vagas no cargo de Mãe Social. Os aprovados neste concurso serão contratados por tempo determinado.

De acordo com o edital, o cargo exige nível fundamental completo. O salário chega a R$ 937,00 por jornada de 12 x 36 horas de trabalho. A Mãe Social terá missão de: I – proporcionar o surgimento de condições próprias de uma família, orientando e assistindo os menores colocados sob seus cuidados; II – administrar o lar, realizando e organizando as tarefas a ele pertinentes, cuidando da alimentação dos menores, higiene pessoal, e assim bem como a limpeza do lar; III – dedicar-se, com exclusividades, aos menores e á casa da criança que lhes forem confiados, permanecendo durante todo o período de trabalho atendendo os menores inclusos na casa da criança; IV – a Mãe Social, enquanto no desempenho de suas atribuições, deverá permanecer juntamente com os menores que lhe foram confiados, cumprir seu horário de trabalho rigorosamente, não abandonando suas atividades; e V – Exercer outras atividades pertinentes ao cargo estabelecido pelo Chefe imediato.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Campina de Monte Alegre SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo de Monte Alegre/SP poderão se inscrever até às 23 horas e 59 minutos do dia 16 de abril de 2017, no site oficial (www.shdias.com.br). A taxa de inscrição custará R$ 25,00.

Avaliações

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por provas escritas, a serem aplicadas na data prevista de 23 de abril de 2017, na Rua Franscico Pistila, nº 86, Centro de Campina do Monte Alegre, EMEF Professora Alzira de OIiveira Garcia.

A validade do processo seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.